Viviane Araújo faz apelo e pede que parem com as críticas sobre sua forma de criar o filho

Recentemente, Viviane Araújo vem compartilhando sua nova rotina nas suas redes sociais. Não faz muito tempo que a atriz deu à luz ao seu primeiro filho, Joaquim, fruto de seu relacionamento com Guilherme Militão, e desde então conta as novidades sobre a maternidade e a vida do bebê aos seus seguidores.

asomadetodosafetos.com - Viviane Araújo faz apelo e pede que parem com as críticas sobre sua forma de criar o filho
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Porém, a mãe de primeira viagem não poderia escapar dos julgamentos. Muits internautas criticaram o fato de que o bebê possui duas babás. Em sua defesa, Araújo fez um apelo a respeito do assunto e explicou seus motivos para contar com o auxílio das funcionárias.

A atriz contou que voltou a praticar atividades físicas e que conta com a ajuda das funcionárias nas horas em que não pode estar presente com Joaquim, mas fez questão de dizer que fica com o filho na maior parte de seu tempo. Além disso, pediu para que os fãs a ajudem como uma rede de apoio.

asomadetodosafetos.com - Viviane Araújo faz apelo e pede que parem com as críticas sobre sua forma de criar o filho
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Viviane ainda esclareceu que as babás não ficam com o bebê 24 horas por dia e que, durante a noite, ela e seu marido que tomam as rédeas. “Não tem babá, não tem enfermeira”, explicou a atriz ao falar sobre o período noturno. “Um dia é uma, outro dia é outra”, explicou.

Nos comentários, as opiniões se dividiram. Muitas pessoas insistiram em julgar a artista e reiteraram que ela deveria passar mais tempo com o pequeno. Outras, por sua vez, deixaram mensagens de apoio para a mamãe.

 

Com informações de TV Prime



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui