Rafael Cardoso conta que teve arritmia atrial na hora do divórcio: “Fiquei nervoso”

Durante um bate-papo para o podcast “Papagaio Falante”, Rafael Cardoso deu alguns detalhes sobre o momento em que se divorciou de Mariana Bridi, com quem foi casado durante 15 anos.

asomadetodosafetos.com - Rafael Cardoso conta que teve arritmia atrial na hora do divórcio: "Fiquei nervoso"
Foto: Reprodução/Instagram

O ator da novela Cara e Coragem, da Globo, contou que teve uma arritmia cardíaca: “Fiquei nervoso e comecei a ter uma arritmia.”

O artista revelou que possui um desfribilador interno por conta de uma fibrose congênita. Durante o programa, Cardoso mostrou sua cicatriz no peito e contou que já perdeu muitos familiares por causa do mal súbito.

No momento do divórcio, Rafael achou até que iria falecer: “Eu até sofri agora, há pouco tempo, com tudo da separação. Fiquei nervoso e comecei a ter uma arritmia atrial. Ele (desfibrilador) começou a soltar alguns pulsos, e eu não consegui entender. Comecei a passar mal, falei: ‘Vou morrer’.”

asomadetodosafetos.com - Rafael Cardoso conta que teve arritmia atrial na hora do divórcio: "Fiquei nervoso"
Foto: Reprodução/Youtube

Sobre seus planos futuros, o ator deixou claro que pretende cuidar da saúde, principalmente de seu coração: “Primeiro eu vou cuidar do meu coração sozinho, inclusive, preciso cuidar dele. É um coraçãozinho operado com desfibrilador interno. Eu tenho uma fibrose congênita, né?”.

Ao ser questionado sobre a vida de solteiro, o ator demonstrou positividade sobre a nova fase da vida: “Eu me reconectei com vários amigos que não falava mais pela rotina da família. Mas estou tomando esse tempo mais para mim. De respirar e ficar feliz com a minha própria companhia. Eu não lembrava mais nem de qual música eu gostava sem ser junto com ela, com a família. Então, é um resgate de mim mesmo”, afirmou.

Com informações de Catraca Livre



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui