Principais blogs de negociação para seguir em 2022

Não faltam portais e especialistas sobre investimentos e negociações de vários tipos sugerindo uma série de ativos pela internet. Mas, infelizmente, nem todos eles são confiáveis e uma escolha errada pode custar caro para o investidor.

A nossa missão de hoje é justamente garantir que você tenha acesso às melhores informações.

Vamos apresentar os serviços e portais mais confiáveis sobre o tema , de forma que você consiga ter a melhor assessoria. Evidentemente, também traremos as principais plataformas registradas pela nossa equipe especializada.

E a nossa primeira avaliada é a que consideramos a mais completa.

Por dentro do blog de negociações da Olymp Trade

A Olymp Trade é uma plataforma completa de negociações e, portanto, dividiremos a nossa análise em duas frentes distintas: o blog de informações sobre investimentos e afins e, em seguida, falaremos um pouco dos serviços e ferramentas de investimentos que eles oferecem.

O blog de informações da Olymp Trade

asomadetodosafetos.com - Principais blogs de negociação para seguir em 2022

Com um time especializado de consultores, o blog oferece uma série de artigos que servem de norte para todos os públicos. Assim, mesmo que você ainda esteja dando os primeiros passos no mundo dos investimentos, poderá aprender tudo o que precisa para não errar com o seu dinheiro.

E se você já for um investidor mais experiente, pode ficar sossegado: há conteúdo exclusivo para você também.

Com artigos que abordam temas mais complexos que incluem negociações diárias com ativos internacionais, contratos futuros, índices e criptomoedas, o blog da Olymp Trade reúne conhecimento aprofundado e, sobretudo, colocado de uma forma simples para que proteger as suas negociações e ampliar a sua lucratividade.

Mas, não é apenas de informação que a plataforma vive, como veremos a seguir.

A plataforma de negociação da Olymp Trade

asomadetodosafetos.com - Principais blogs de negociação para seguir em 2022

Uma das coisas mais importantes que investidores de curto prazo precisam é do timing correto para entrar e/ou sair de uma operação. Para isso, a plataforma entrega um conjunto extenso de recursos, dos quais destacamos alguns logo abaixo.

 Consultor próprio → um serviço de consultoria que lê o mercado e as movimentações econômicas para que você entenda as tendências e, assim, aumente a taxa de sucesso de suas operações de acordo com a sua estratégia
 Versatilidade de dispositivos → você pode acompanhar os seus investimentos e operar sempre que quiser dos mais variados dispositivos, que incluem PC, Mac e um aplicativo que funciona direto na web
 Conta DEMO → um recurso criado exclusivamente para quem está ingressando neste universo, onde é possível testar operações com os resultados de acordo com a movimentação real dos mercados, sem utilizar dinheiro de verdade
 Um sistema que trabalha para você → a Olymp Trade ainda oferece um clube de recompensas para seus usuários, além não ter limites de depósitos e saques e, claro, ser totalmente sem comissões

Embora seja a nossa preferida, também analisamos outras opções, que você verá agora. Afinal, você pode usar as informações combinadas se preferir e executá-las no aplicativo da Olymp Trade sem atrasos e com toda comodidade.

Outros blogs de negociação para conferir no ano de 2022

Note que, diferente do que aconteceu na nossa primeira indicação, os demais blogs que apresentaremos não oferecem uma plataforma de investimento e, portanto, limitam-se a trazer informações. Mas, elas também são de qualidade e, assim, resolvemos listá-las para que você esteja sempre por dentro do mercado.

UOL investimentos

asomadetodosafetos.com - Principais blogs de negociação para seguir em 2022

Um dos maiores portais jornalísticos do país, o UOL reúne notícias sobre novidades do mercado financeiro e da economia em geral, com alguns outros artigos que oferecem dicas, geralmente, assinados por investidores e especialistas de renome no cenário nacional e mundial.

Além disso, você também encontra cotações de alguns índices e de moedas internacionais, como o dólar, o euro e o peso argentino.

Bússola do Investidor

asomadetodosafetos.com - Principais blogs de negociação para seguir em 2022

Outra página muito conhecida deste mundo de negociações financeiras, o blog traz algumas notícias do momento, além de recomendações de carteiras para diferentes estratégias e explicações sobre termos comuns do mercado, como CAPEX, OPEX, IPO e outros.

Outro destaque interessante é que eles também possuem uma calculadora para ajudar os usuários na hora de fazer o imposto de renda. No entanto, é importante destacar que algumas ferramentas são liberadas apenas para assinantes.

Três dos maiores e melhores blogs de negociação para seguir em 2022 analisados de forma objetiva para você finalmente conseguir ler melhor o que está acontecendo na economia do Brasil e do mundo e acertar operações lucrativas e uma delas com a plataforma completa para facilitar a sua vida.

Agora, você pode colocar o seu dinheiro para trabalhar por você com mais segurança.



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui