Polícia procura mulher que furtou os presentes de Natal de toda uma família

Alguns dos temas mais abordados na época natalina são a união familiar e a solidariedade. O Natal também é uma época em que muitas pessoas trocam presentes. Na tradição ocidental não é incomum que árvores sejam montadas e que os pais deixem presentes para que seus filhos abram na noite do dia 24 para o dia 25 de dezembro.

Esse era o sonho de Victoria Bess, uma mãe de Cheltenham, no Reino Unido, que decidiu aproveitar as vendas da Black Friday utilizando todo o seu orçamento para comprar, em sites da internet, os presentes para toda família, incluindo os presentes para sua filha de cinco anos e de seu filho parcialmente surdo de dois anos.

Victoria, ainda inconformada, apelidou a “ladra” de ‘o Grinch definitivo’, referindo-se ao personagem rabugento Grinch faz de tudo para acabar com o Natal.

“Ela basicamente roubou o Natal dos meus filhos, ela é mais eficiente que o próprio Grinch.”

Algumas pessoas se manifestaram sobre o ocorrido:

Um homem de 42 anos disse: “Eu sei que todo mundo está lutando, mas como alguém pode se rebaixar tanto?

“Na segunda-feira eu ainda estava muito chateado e desapontado com isso, mas agora estou apenas com raiva.

“Todo mundo está lutando, estou fazendo meu dinheiro esticar o máximo que posso, mas nunca sonharia em roubar de outra pessoa.

Victoria também criticou a empresa de entregas por deixar os itens à vista, em vez de tentar uma nova entrega, mas sua principal reclamação é com a mulher que roubou além dos presentes de Natal, parte do seu sonho.

Victoria ainda completa dizendo: “Consegui devolver alguns dos itens, mas alguns dos brinquedos infantis populares estão esgotados”.

E completou:

“Tenho plena consciência de que são apenas coisas, tivemos o covid e tudo mais, mas o Natal é para passarmos tempo juntos e aquelas eram coisas para as pessoas que amo.”

Uma investigação segue em andamento e a polícia está solicitando informações. Um porta-voz da Polícia de Gloucestershire disse: “A polícia está investigando uma denúncia de itens roubados de fora de um endereço em Royal Crescent, Cheltenham, por volta das 13h40 do domingo, 27 de novembro. Pede-se a qualquer pessoa com informações que entre em contato com a Polícia de Gloucestershire por meio do site, citando o incidente 247 de 27 de novembro.”

***

Imagens de capa SWNS

 



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui