Pelé realizou o sonho de Sandra, sua filha rejeitada, um dia antes de partir

Em 1964 nasceu Sandra Regina Arantes do Nascimento Felinto, filha de Pelé e fruto da relação do Rei do Futebol com a empregada doméstica Anísia Machado. O craque não reconheceu a filha, que acabou falecendo em 2006 após complicações de um câncer.

asomadetodosafetos.com - Pelé realizou o sonho de Sandra, sua filha rejeitada, um dia antes de partir
Foto: Arquivo Pessoal

A mulher ficou conhecida no Brasil depois de uma batalha judicial para ser reconhecida como filha por Pelé. Mesmo depois das confirmações após testes de DNA, o ex-jogador cheogu a mover processos contra ela, os quais acabou perdendo.

Os filhos de Sandra, Octávio Felinto Neto e Gabriel Arantes do Nascimento, mesmo sabendo da relação conturbada, foram visitar o avô nos seus últimos momentos, na última quarta-feira.

asomadetodosafetos.com - Pelé realizou o sonho de Sandra, sua filha rejeitada, um dia antes de partir
Foto: Reprodução/Redes Sociais

“Errar e acertar fazem parte da nossa vida, nem tudo é mil maravilhas, toda família tem brigas e rusgas, a nossa não é diferente, mas a momentos que a união e o amor são mais importantes do que qualquer coisa”, escreveu Octávio em suas redes sociais.

Além disso, o rapaz contou que o sonho de sua mãe era o contato com o jogador.

asomadetodosafetos.com - Pelé realizou o sonho de Sandra, sua filha rejeitada, um dia antes de partir
Foto: Reprodução

Kely Nascimento, filha do Rei do futebol, publicou a foto junto de seus irmãos em seu perfil do Instagram. Na imagem, também aparece Flávia Arantes, outra herdeira do ex-jogador. Pelé teve sete filhos, frutos de três relacionamentos diferentes.

Sandra foi eleita vereadora em 2000 pelo PDT na cidade de Santos e aprovou um projeto para exames de DNA gratuito.

Com informações de Yahoo



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

5 COMENTÁRIOS

  1. A Soma de Todos os Afetos ! Me encantei ao ler que a escritora aprecia ler um livro que passa sublinhar as partes que mais lhe chama s atenção!

  2. Triste saber que uma pessoa que disse uma frase cuidem de nossa crianças e vira as costas pra filha só pq não viu nascer, e no último suspiro e que resolve assumir.Pobre filha morreu sem o aconchego e sequer um olhar de carinho do ‘rei ‘ Pele… Infelizmente falhou no dever de pai .se não pra todos,pelo menos pra quem só queria se sentir filha. Que as pessoas possam ser mais coerentes em suas falas/atitudes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui