Pedro Scooby é alvo de críticas depois de filmar mulher dirigindo até a maternidade para dar à luz

Nesta segunda-feira (26), o surfista Pedro Scooby causou revolta em muitos internautas depois de publicar um vídeo de Cintia Dicker, sua mulher, indo para a maternidade para dar à luz Aurora, a primeira filha do casal.

No registro, a modelo aparece dirigindo o carro e Scooby no banco do carona. O surfista faz diversos elogios para a companheira, que dirigia em direção ao hospital.

asomadetodosafetos.com - Pedro Scooby é alvo de críticas depois de filmar mulher dirigindo até a maternidade para dar à luz
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O vídeo, entretanto, teve repercussão negativa. Muitos internautas deixaram críticas ao atleta, pelo fato de ele não estar conduzindo o veículo e deixando a esposa grávida dirigir até a maternidade. Além disso, as pessoas também perceberam a falta do cinto de segurança nas duas celebridades.

“O mínimo que ele poderia fazer era isso [dirigir]”, comentou um seguidor revoltado com a atitude do surfista. “qual sentido da mana tá dirigindo entrando em trabalho de parto se ela sente uma dor forte e perde o controle do volante vai dessa pra melhor”, ressaltou outra internauta.

Apesar das infrações de trânsito, Pedro e Cintia chegaram bem à maternidade onde receberam com muito carinho a pequena Aurora, que nasceu nesta terça-feira (27).

asomadetodosafetos.com - Pedro Scooby é alvo de críticas depois de filmar mulher dirigindo até a maternidade para dar à luz
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Veja o vídeo: 

Com informações de IG



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui