Pedreiro é flagrado comendo em um pote de detergente e seus colegas riem: “Pelo menos ele não terá bactérias”

Vidros de requeijão viram copos para servir qualquer tipo de bebida. Potes de sorvete transformam-se em reservatórios de feijão. Ganchinhos de varal são ótimos “lacres” para embalagens abertas. Eu até já vi barzinhos elegantes fazendo caipirinhas em vidros de palmito. E que atire a primeira pedra quem nunca “adaptou” um objeto para que ele fizesse uma brilhante substituição. Afinal, o que importa é o resultado. Não é?

Agora, para além dessa verdade, também é fato que, além de nós nos identificarmos com essas pequenas “ganbiarras” do dia a dia, nós também as achamos curiosas e, muitas vezes, muito engraçadas.

Foi o que aconteceu com alguns funcionários da construção civil que, no intervalo de almoço, pegaram suas refeições- trazidas de casa- para o tão esperado momento de recarregar as energias. Nesse dia, o usuário do Tik Tok ‘josegarcia.jodasdeobra‘ filmou um colega durante esse momento por ter achado curiosa a sua “marmita”.

asomadetodosafetos.com - Pedreiro é flagrado comendo em um pote de detergente e seus colegas riem: “Pelo menos ele não terá bactérias”

O que ‘josegarcia.jodasdeobra‘ achou tão engraçado, entetanto, não parece ter sido nada relacionado a simplicidade. A graça do momento entre colegas parece ter sido identificar que a esposa do colega tinha sido criativa a ponto de adaptar uma embalagem de detergente de lavar louças como marmita.

No vídeo ouvimos a brincadeira:

“Quando sua esposa diminui a mistura e economiza na “marmita” em tempos difíceis”

Aos perceber-se “zoado”, o colega que “comia com gosto” mostra que percebeu a brincadeira e, aparentemente, também se diverte com o momento de descontração.

asomadetodosafetos.com - Pedreiro é flagrado comendo em um pote de detergente e seus colegas riem: “Pelo menos ele não terá bactérias”

Nas redes sociais, o vídeo original fez tanto sucesso que já atingiu cerca de 3,2 milhões de visualizações.

Entre os comentários encontramos frases como:

“Pelo menos ela lhe enviou comida, aquela mulher vale ouro”

“Mas ele está feliz com seu potinho de comida”

“Eu costumava usar potes de manteiga. Em tempos difíceis não importa onde você come”, disse um usuário na publicação.

Veja o vídeo:

E você também se identificou?

***

Com informações de upscol



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui