Padre Fábio de Melo utiliza Inteligência Artificial e se transforma em “Ator de novela bíblica da Record”

Nos últimos dias, viralizaram nas redes sociais os resultados de um aplicativo de inteligência artifial chamado Lensa.

O aplicativo, que pode ser baixado no celular, solicita que o usuário, mediante pagamento, envie algo entre 10 e 20 fotos pessoais e, após cerca de 20 minutos, entrega uma série de imagens hiper-realistas criadas pela IA de acordo com as características da pessoa. Daí surgem avatares dos mais variados estilos que vão de um estilo mais “pop”, a guerreiros, fadas, comics, entre outros.

Há quem tenha gostado muito. Outras pessoas não se identificaram com os resultados. Quem acompanha o Padre Fábio de Melo, entretanto, sabe que, além de seu lado religioso e forte empatia, ele é detentor de um humor apurado (às vezes até ácido) e é muito inteligente.

Dessa vez trazemos para vocês mais uma de suas “tiradas” que foi o comentário que ele fez após receber algumas de suas imagens feitas por IA.

Segundo o próprio Padre Fábio:

asomadetodosafetos.com - Padre Fábio de Melo utiliza Inteligência Artificial e se transforma em "Ator de novela bíblica da Record"

Confira os resultados:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Fábio de Melo (@pefabiodemelo)

A publicação já recebeu quase 770 mil curtidas e os comentários são os mais divertidos possíveis, tais como pessoas como o jornalista Milton Cunha o comparando com Jesus ou mesmo a fala do padre Patrick imaginando sua estreia em uma nova versão de “Os 10 mandamentos”.

asomadetodosafetos.com - Padre Fábio de Melo utiliza Inteligência Artificial e se transforma em "Ator de novela bíblica da Record"

Imagens: Padre Fábio de Melo- Instagram



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui