Motorista enfeita ônibus e alegra viagem de passageiros no Natal: “Mais decorado que a minha casa”

O espírito natalino desse motorista de ônibus surpreendeu seus passageiros e milhares de internautas. O homem peruano ficou famoso no TikTok depois de viralizar com seu ônibus todo decorado para o Natal.

Uma de suas passageiras, Alessandra Maya, gravou um vídeo mostrando todos os detalhes dos enfeites colocados pelo motorista, que fez de tudo para comemorar a data tão especial mesmo que estivesse trabalhando.

asomadetodosafetos.com - Motorista enfeita ônibus e alegra viagem de passageiros no Natal: "Mais decorado que a minha casa"
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Os enfeites ocupavam toda o painel do veículo e trouxeram uma energia especial para cada passageiro que precisou pegar o ônibus no dia 25.

A jovem que publicou o vídeo ainda notou que o motorista colocava canções natalinas para tocar repetidamente durante a viagem. “Mais decorada que a minha casa”, brincou Alessandra.

Muitos internautas repararam na felicidade do motorista e se mobilizaram para contatar a empresa para qual ele trabalha, para que todo o seu esforço fosse recompensado.

Confira o vídeo:

Com informações de UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui