Mãe que não pode pagar o Natal teme ter que contar a verdade sobre o Papai Noel para as crianças

Essa mãe fez um vídeo comovente em sua conta do TikTok e tocou o coração de milhares de internautas. Ela tem quatro filhos e desabafou sobre sua preocupação com a crise do custo de vida, o que talvez a faça contar aos filhos a verdade sobre o Papai Noel.

Rachel Cameron é uma mulher escocesa que está lutando para seguir com o dinheiro que recebe e disse que recentemente está somente ‘sobrevivendo’ e não ‘vivendo’. “Temos quatro filhos e nem consigo comprar roupas para me aquecer”, contou.

asomadetodosafetos.com - Mãe que não pode pagar o Natal teme ter que contar a verdade sobre o Papai Noel para as crianças
Foto: Reprodução TikTok

Além disso, a mãe acrescenta que “não pode fazer o Natal acontecer” e está preocupada que a data não seja como normalmente acontece para sua família.

“Isso vai chegar a um ponto em que teremos que contar aos nossos filhos a verdade sobre o Natal e de onde vêm essas coisas – teremos que dizer que mamãe e papai estão no controle de tudo isso e que talvez não consigamos fazer isso acontecer este ano”, diz.

Rachel continua dizendo que apesar de os presentes não serem tudo, está preocupada com a reação das crianças. “Meus filhos já estão escrevendo listas de Papai Noel e estou olhando para eles pensando de onde virá [o dinheiro]”.

asomadetodosafetos.com - Mãe que não pode pagar o Natal teme ter que contar a verdade sobre o Papai Noel para as crianças
Foto: Reprodução TikTok

A mãe finaliza falando sobre como tudo aumentou de preço, desde o custo do aluguel, da gasolina e da conveniência que é próxima da sua casa. “Como devemos fazer as coisas extras que nos fazem realmente viver e criar memórias – dinheiro não compra felicidade, mas compra oportunidades.”

Muitas pessoas se identificaram com a situação de Rachel e deixaram comentários na publicação. “Estou cancelando o Natal, meus 4 filhos e 13 netos terão que entender”, disse outra mãe.

 

Com informações de Tyla



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui