Madrinha com ‘mão-boba’ em foto de casamento viraliza e noivos se explicam

Heather Lynn é uma noiva americana que teve grande repercussão nas fotos de seu casamento. Isso porque uma das madrinhas fez uma pose suspeita ao lado do casal e os internautas passaram a criar diversas teorias.

Na foto, Heather aparece ao lado do marido, Travis, e eles se olham apaixonadamente. Porém, ao lado do noivo está uma das madrinhas com a mão perto da virilha do noivo. Em outra foto, os dois aparecem de mãos dadas.

asomadetodosafetos.com - Madrinha com 'mão-boba' em foto de casamento viraliza e noivos se explicam
REPRODUÇÃO TIKTOK/@HEATHERLYNN6977

Os internautas se preocuparam com a situação e a foto teve grande repercussão nas redes sociais. Os noivos, entretanto, fizeram outra publicação nas redes sociais e explicaram todo o contexto da cena.

Heather contou que a madrinha é uma amiga próxima e, na hora das fotos, já tinha bebido algumas taças de vinho. No momento do clique, ela acabou se desequilibrando e precisou se apoiar em Travis para não cair.

“O fotógrafo pediu para fazer uma pose maluca enquanto minha esposa e eu estávamos nos beijando”, explicou o marido. “E a madrinha quase caiu.”

“Desculpe desapontar a todos que queriam que eu fosse infiel e a dama de honra, uma destruidora de lares. Na verdade, não foi o que aconteceu”, disse Travis para encerrar a polêmica.

Depois de tantos comentários negativos, a noiva apagou sua conta no TikTok.

Com informações de R7



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui