Ladrão se desculpa e devolve itens roubados ao descobrir que casa era de delegado

Esse caso aconteceu em Belo Horizonte (MG), neste sábado (10). Um ladrão furtou uma casa, mas quando descobriu que o dono da residência é um delegado da Polícia Civil, resolveu pedir desculpas através de um bilhete.

A nota foi deixada dois dias depois, em uma folha de caderno:

“Estou devolvendo tudo que foi levado, não quero problemas. Por isso, estou devolvendo. Se eu soubesse que era casa de polícia não teria entrado, me desculpe. Sou sujeito homem, por isso estou devolvendo”, escreveu o ladrão.

asomadetodosafetos.com - Ladrão se desculpa e devolve itens roubados ao descobrir que casa era de delegado
Foto: Polícia Civil

De acordo com a Polícia Civil, o homem havia levado e depois devolveu cinco relógios e 25 munições de calibre 380. O delegado estava fora de casa no momento do crime e quando voltou, se deparou com a porta da garagem aberta e um pé de cabra sobre a cama.

A devolução dos pertences roubados aconteceu nesta segunda-feira (12). A Polícia informou em nota oficial que depois do ocorrido realizou diligências nos aglomerados da região, porém não tiveram sucesso em capturar os envolvidos.

“A Polícia Civil prossegue com diligências visando identificar os suspeitos e esclarece que, até o momento, não houve prisão”, informa a nota.

Com informações de Extra



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui