Garotinho se surpreende com Papai Noel negro em shopping: “Da minha cor, que legal!”

Ruan é um garotinho de seis anos que conquistou o coração dos internautas depois de se surpreender com um Papai Noel que estava em um shopping na Região Metropolitana de Salvador.

“Papai Noel da minha cor, que legal”, comemorou ele. O momento foi registraado pela tia do garoto, a influenciadora Lore Rufis, também responsável pelo encontro emocionante.

asomadetodosafetos.com - Garotinho se surpreende com Papai Noel negro em shopping: "Da minha cor, que legal!"
Foto: Lore Rufis

Lore entrou em contato com vários shoppings de Salvador e conseguiu encontrar o Papai Noel negro no Parque Shopping Bahia, em Lauro de Freitas: “Queria que os meus sobrinhos tivessem essa representatividade”, contou.

“Na minha infância eu não tive essa oportunidade, só encontrei o Papai Noel branco. Acho que essa mudança e busca pela representatividade está começando”, adicionou.

O vídeo fez sucesso nas redes sociais e Lore recebeu mensagens de muitas mães, pais e tias que decidiram levar as crianças para visitar o Papai Noel.

“Esse foi o primeiro Papai Noel negro que ele viu e ele disse que parecia com o avô. Foi muito gratificante ver o olhinho dele brilhando, eu realmente não esperava essa reação”, completou.

Confira o vídeo: 

Com informações de G1



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui