Recentemente, uma foto fez sucesso nas redes sociais e conquistou o coração de muitos internautas. Benjamín García é um garotinho, torcedor equatoriano e fã de Lionel Messi que apareceu no registro vestindo uma camiseta de time feita à mão.

Foto: Reprodução Twitter

Utilizando duas folhas de papel, ele estilizou sua roupa para que parecesse uma camiseta original da seleção. Uma das follhas, que foram coladas em suas costas, mostrava o nome do craque e a outra, o número 10. Além disso, colou um desenho do escudo da Associação Argentina de Futebol (AFA) na frente da camiseta.

O pequeno se tornou um dos assuntos mais falados das redes no Equador e na Argentina e chamou a atenção de alguns famosos. Dentre eles, o influenciador argentino Gerónimo Benavides, conhecido como ‘Momo Benavides’.

Foto: Reprodução Twitter

O rapaz iniciou uma campanha para encontrar Benjamín. “Se alguém o conhece, eu compro uma camiseta e faremos chegar até ele”, disse ele em suas redes sociais.

E não foi tão difícil. Com a ajuda de jornalistas equatorianos, o pequeno e sua família foram localizados e agora o menino ganhará uma camiseta origianal com o nome de Messi.

Foto: Reprodução Twitter

Morador de Cuenca Benjamín contou que é fã da Argentina e de Messi e afirmou que não poderia deixar de usar a camiseta estilizada no jogo do país na Copa do Mundo.

Além disso, ele disse que chegou a pedir uma camiseta para seus pais, mas eles não tinham condições para comprar o item no momento. Por isso, ele resolveu improvisar.

O pequeno tem o sonho de que a Argentina conquiste a Copa do Mundo e disse que, não só ele, mas toda a cidade de Cuenca e todo o Equador estarão torcendo pelos argentinos na final da Copa do Mundo.

Com informações de Yahoo!

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui