Família gravou vídeo comemorando o Natal minutos antes de deslizamento em MG

Esse caso aconteceu na zona rural de Antônio Dias, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. Por conta de uma chuva intensa, um deslizamento de terra acabou atingindo quatro casas da região.

Cerca de 40 minutos antes do acidente, a família vítima da tragédia gravou um vídeo comemorando o natal, em uma confraternização. Ao menos três pessoas foram vítimas fatais do ocorrido e um menino de 12 anos continua desaparecido.

asomadetodosafetos.com - Família gravou vídeo comemorando o Natal minutos antes de deslizamento em MG
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O registro foi feito por uma mulher e é possível perceber um terraço efeitado com luzes de natal. Outras doze pessoas aparecem nas imagens e é possível escutar o barulho da chuva de fundo.

A chuva durou cerca de duas horas e, de acordo com a Defesa Civil de Minas Gerais, o deslizamento ocorreu por volta de meia noite e quarenta.

asomadetodosafetos.com - Família gravou vídeo comemorando o Natal minutos antes de deslizamento em MG
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Neste domingo (25), os corpos de duas vítimas foram encontrados. Marli Custódio dos Santos, de 54 anos, e Aparecida de Fatima. Nesta segunda-feira, 26, Bruna Santiago de Paula, de 18 anos, também foi encontrada sem vida.

O garoto de 12 anos, Luan Gonçalves Rodrigues, permanece desaparecido. Ele havia saído da residência com segurança, mas voltou para procurar o pai. Outras 11 pessoas foram socorridas e encaminhadas para hospitais da região.

Com informações de Catraca Livre



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui