Ele atrasou para o 1o. encontro, então ela tentou obrigá-lo comprar comida para seus filhos como punição

As expectativas que carregamos para um primeiro encontro podem fazer com que a realizade seja extremamente decepcionante. Nós vamos ao local repletos de fantasias, mas o fato é que não conhecemos a pessoa, não sabemos nada sobre seus costumes ou mesmo se acontecerá qualquer tipo de conexão entre as partes. Uma história que exemplifica essa afirmativa,mas que talvez seja um pouco mais excêntrica do que de costume, foi a que se tornou viral nos últimos dias.

Um encontro foi marcado em um restaurante, mas ninguém poderia imaginar que tudo terminaria em polêmica, depois que a mulher exigiu que seu acompanhasse comprasse comida para viagem para seus filhos.

asomadetodosafetos.com - Ele atrasou para o 1o. encontro, então ela tentou obrigá-lo comprar comida para seus filhos como punição
TikTok @six4bk718

A situação ocorreu se complicou quando a mulher, que estava indignada com o atrado de uma hora e meia do rapaz, pediu à funcionária do estabelecimento que lhe trouxesse comida extra para os filhos, ao que o homem muito perplexo começou a dizer não.

No vídeo abaixo, você perceberá que a funcionária se encontra no meio da discussão do casal, mas, em determinado momento, parece tomar partido da jovem porque também acha que chegar atrasado para um primeiro encontro é “inaceitável ” .

Embora o homem tenha tentado se desculpar e ter lhe oferecido um segundo encontro para reparar o estrago, ela decidiu não aceitar a oferta. Apenas cobrar alimentação para levar os filhos.

“O bife é um exagero ”, diz o homem no clipe enquanto tenta interromper o pedido.

Por fim, e como se mostra numa segunda parte , o homem acabou por anular a encomenda, e apesar de não ter sido apoiado pelos clientes do restaurante, os usuários das redes sociais o apaoiaram e classificaram a mulher como “aproveitadora”.

E você, o que faria nessa situação?

***

Com informações de Upsocl



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui