Ela adotou 21 gatos e gasta cerca de 2500 reais por mês com comida: “Parei de fumar para cuidar deles”

– ALERTA DE GATINHOS

Quem adota o seu primeiro felino jamais imagina que um dia pode chegar a ter uma família com 21 gatinhos.

Eles são limpos, macios, companheiros e têm um jeito de amar tão particular que seus humanos são capazes de fazer qualquer coisa por eles. Afinal, os tutores de gatos são seres iluminados que já descobriram que suas vidas são mais felizes e completas junto de seus companheiros bigodudos.

asomadetodosafetos.com - Ela adotou 21 gatos e gasta cerca de 2500 reais por mês com comida: "Parei de fumar para cuidar deles"
Kamila Kawlowska

Esse parece ser o caso de Kamila Kawlowska, uma mulher de 41 anos originária da Polônia e que agora mora em Londres com seus 21 gatos . O que começou com a adoção de um único gatinho acabou se tornando uma enorme família peluda.

Apesar da alegria e do amor, ter tantos animais e cuidar bem deles pode ser uma tarefa árdua, pois envolve responsabilidades, rotinas e bastante dinheiro. Kamila Kawlowska mora em uma capital cara e o que ela gasta mensalmente para alimentar seus protegidos é algo em torno de $500 dolares por mês, o que no Brasil equivaleria a cerca de 2500 reais.

“Eu sempre cresci com animais , eles me lembram muito a casa da minha família , meu pai sempre adorou gatos. Como você poderia não amá-los? Eles te dão amor em seus termos , você tem que merecer o amor deles, eles são criaturas muito interessantes de se ter por perto”, disse Kamila, para o Daily Mail.

asomadetodosafetos.com - Ela adotou 21 gatos e gasta cerca de 2500 reais por mês com comida: "Parei de fumar para cuidar deles"
Kamila Kawlowska

E Kamila continua dizendo:

“Às vezes é muito desafiador viver com 21 gatos. Penso que eles são como crianças. Eu não posso compará-los porque nunca tive filhos, mas há muito trabalho a ser feito em torno deles. Você deve garantir que eles recebam sua comida todos os dias, assim como seus cuidados, tais como remoção de pulgas, desparasitação e, se estiverem doentes, precisam ir ao veterinário. Mas fora isso, é muito divertido e estou feliz que eles me escolheram.”

O amor e dedicação de Kamila são tão grandes que ela fez escolhas importantes para poder mantê-los:

“Parei de fumar para poder cuidar de todos, não me sinto mais culpada por comprar comida de gato e também tem feito bem para a minha saúde ”, disse ela

asomadetodosafetos.com - Ela adotou 21 gatos e gasta cerca de 2500 reais por mês com comida: "Parei de fumar para cuidar deles"
Kamila Kawlowska

No final, esses gatinhos se tornaram sua família e por isso ela fica feliz em compartilhar sua vida com eles, entendendo-os cada vez melhor. “Cada gato tem uma personalidade diferente, eles convivem com diferentes companheiros, assim como os humanos ”, disse.

Vida londa a Kamila e a sua família de bichanos!

***

Com informações de Daily Mail e Upsocl



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui