Depois de interagir com ave exótica, rapaz descobre que ela é a mais letal do mundo

Esse vídeo surpreendeu milhares de internautas. Uma influencer do TikTok, Melania, publicou o registro onde seu parceiro aparece interagindo com uma grande ave, a qual até então, não conheciam a espécie.

asomadetodosafetos.com - Depois de interagir com ave exótica, rapaz descobre que ela é a mais letal do mundo
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A cena aconteceu na Austrália, país famoso pela variedade da biodiversidade e pela presença de animais exóticos em seu território. No vídeo, o casal está em uma praia até que um pássaro peculiar se aproxima, ele tem a penugem preta e a cabeça colorida.

“Você filma um passarinho fofo que vê na praia”, escreveu Melania na legenda de seu vídeo. Porém, alguns minutos depois, ela e seu grupo de amigos descobriram que corriam perigo.

Os internautas, nos comentários, começaram a alertá-los que o pássaro era um animal perigoso. Eles então descorbiram que se tratava de um causar, classificado como um dos animais mais perigosos do mundo e encontrado apenas na Austrália e Nova Guiné.

asomadetodosafetos.com - Depois de interagir com ave exótica, rapaz descobre que ela é a mais letal do mundo
Foto: Pixabay

O causar tem quase dois metros de altura e suas garras de 10 centímetros podem perfurar qualquer superfície. Porém, os ataques geralmente só ocorrem quando o animal se sente ameaçado. Os espécimes chegam a pesar 22 quilos, são excelentes nadadores e podem até correr a 50 quilômetros por hora.

Veja o vídeo publicado por Melania: 

@melaniafuentes Muy bonito #australia #workingholidayaustralia #qsl #australia🇦🇺 #workingholiday #462 #queensland ♬ Monkeys Spinning Monkeys – Kevin MacLeod & Kevin The Monkey

Com informações de Yahoo



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui