Cantora de 15 anos que estava desaparecida é encontrada: “Situação traumática”, diz a mãe

Anny Vitória, uma cantora de piseiro de 15 anos, foi encontrada nesta segunda-feira (19) depois de ficar desaparecida por dois dias. Ela e sua família visitavam um shopping de Fortaleza, no Ceará, quando a menina se afastou um pouco e desapareceu.

asomadetodosafetos.com - Cantora de 15 anos que estava desaparecida é encontrada: "Situação traumática", diz a mãe
Foto: Redes Sociais

“No dia 17 de dezembro, por volta as 17h30, a cantora Anny Vitoria desapareceu do North Shopping Jóquei após se separar da mãe e da irmã, informando que iria ver produtos de maquiagem em outra loja. O último contato que ela teve com a mãe foi através do WhatsApp e, desde então, seguimos sem nenhuma notícia”, informou o comunicado oficial.

A mãe da garota, Ana Paula Maria da Silva, comunicou a resolução do caso em suas redes sociais: “Pedimos compreensão em determinados comentários, o ocorrido já está sendo investigado e, à medida que as investigações forem evoluindo, poderemos esclarecer tudo da melhor forma”, escreveu no Instagram.

Além disso, a mãe esclareceu para os fãs de Anny que a menina está sob cuidados necessários depois do ocorrido. “Anny é uma adolescente de 15 anos que passou por uma situação traumática. Empatia é tudo que precisamos no momento”, pediu.

“Estamos indo no hospital pra ver mais uns detalhes desses dias que ela passou sem mim”, ressaltou a mãe no vídeo publicado.

A mãe também agradeceu o carinho dos fãs e seguidores que se preocuparam e a ajudaram nas buscas: “Ela está bem, a gente já está com ela. Quero também agradecer o pessoal da delegacia, que nos ajudou bastante nas buscas por ela”, completou.

Com informações de Yahoo



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui