Câmeras de segurança mostram momento que jovem é atacada por desconhecida em ônibus

Stefani Firmo é uma jovem de 23 anos que foi atacada na madrugada da última terça-feira (29), durante uma viagem interestadual entre Recife (PE) e Salvador (BA). O momento foi flagrado por câmeras de segurançaa e o caso vem sendo muito comentado na mídia.

asomadetodosafetos.com - Câmeras de segurança mostram momento que jovem é atacada por desconhecida em ônibus
Foto: Reprodução

A jovem não conhecia a mulher que a atacou e o vídeo mostra que não houve nenhum desentendimento entre as duas antes do ocorrido. “Pelo contrário, ela simplesmente se levantou e utilizou a faca que carregava para me cortar enquanto eu dormia. O ataque foi gratuito, brutal e cruel”, relata Stefani.

Firmo relata que estava dormindo e acordou sentindo um ardor em seu rosto, até que percebeu que havia um corte que ia da orelha até a base do lábio inferior. Ela se levantou assustada e pediu ajuda para uma amiga que também estava no veículo.

asomadetodosafetos.com - Câmeras de segurança mostram momento que jovem é atacada por desconhecida em ônibus
Foto: Reprodução

Ambas recorreram à Polícia de Conde, município que o ônibus passava no momento do ataque, mas a suspeita foi liberada em seguida. De acordo com os agentes, não havia elementos suficientes para decretar a prisão.

Em suas redes sociais, Stefani pediu que as autoridades continuassem investigando o que aconteceu e que a empresa de ônibus colaborasse por meio da disponibilização das imagens da câmera de segurança, que até então não haviam sido divulgadas.

Com informações de Yahoo



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui