Britney Spears se revolta com atendente de fast food que tentou consolá-la: “Idiota”

Britney Spears mais uma vez deu o que falar nas redes sociais. Dessa vez ela se revoltou com um atendente de fast food que tentou consolá-la. De acordo com o relato da artista, ela teria ido até a lanchonete depois de ter chorado em seu carro e quando se aproximou do funcionário ele lhe disse que “tudo ficaria bem”.

asomadetodosafetos.com - Britney Spears se revolta com atendente de fast food que tentou consolá-la: "Idiota"
Foto: Scott Dudelson/Getty Images

“Eu entrei no meu carro ontem e chorei. Eu chorei muito. E meu carro é minha nave espacial. É onde tenho meus pensamentos, meus impulsos criativos, minhas ideias. É espiritual”, inicou a diva pop no Instagram.

Spears continua contando que, depois do momento introspectivo no veículo, percebeu que não havia comido e foi até o estabelecimento: “Eu estava chorando no carro, mas ninguém poderia perceber, só eu. Meu rosto ainda estava normal. Eu estava bem, mas lá estava ele. Esse homem na por** da janela [do drive-thru]”, continuou.

“Ele sentiu pena de mim! ‘Vai ficar tudo bem’! O que ele acabou de dizer? Ele não me conhece e eu tenho certeza de que eu também não o conheço. Então, por que ele disse isso? ‘Tudo vai ficar bem!”, acrescentou Britney, em tom de revolta.

asomadetodosafetos.com - Britney Spears se revolta com atendente de fast food que tentou consolá-la: "Idiota"
Foto: Reprodução/Redes Sociais

“Fiquei ofendida! (…) homem idiota. Você não me conhece. Você não é meu parente”, continuou.

Alguns fãs e internautas discordaram com o posicionamento da cantora e deixaram comentários na publicação: “Brit, eu acho que ele só estava tentando ser gentil”, disse um seguidor. “Eu não acho que seja culpa do homem, Brit! Ele só estava tentando ter compaixão”, comentou outra.

Com informações de Yahoo



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui