Avó adapta música de ninar para bebê com dois pais: “Papai eu quero mamar”

As clássicas canções de ninar são um ponto muito forte na infância da maioria das pessoas. Elas são lembradas e atreladas à muita nostalgia e afeto. Porém, a letra de várias dessas músicas citam a figura materna, que no contexto de algumas famílias, pode não estar presente.

Foi por isso que a avó de Francisco, um bebê filho de dois pais, decidiu adaptar as canções: “Mamãe foi para a roça, e papai foi trabalhar” virou “papai foi para roça, e papai foi trabalhar” e “Mamãe, eu quero mamar” se tornou “papai, eu quero mamar”.

asomadetodosafetos.com - Avó adapta música de ninar para bebê com dois pais: "Papai eu quero mamar"
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Quando percebeu que a mãe cantava as canções adaptadas para o pequeno, Alan, um dos pais do bebê, registrou a cena e compartilhou nas redes sociais. Junto com o marido, Patrick, ele alimenta o perfil @2paisdefrancisco.

“Isso pode parecer banal para alguns, mas significa muito para a gente e principalmente para o Francisco, que tem dois pais. Essa atitude dela é muito sobre entender o quão importante isso significa para mim e para seu neto”, disse ele na legenda da publicação.

A família é do Rio de Janeiro e Francisco foi adotado em fevereiro de 2022. Quando toda a burocracia da adoção terminou e eles finalmente puderam levar o bebê para seu novo lar, ele foi recebido com muito amor por todos seus familiares.

Sobre a avó que apareceu no vídeo, Patrick contou detalhes sobre sua relação com o pequeno: “Ela ama o Francisco e vem a nossa casa às vezes pra ficar com ele e nos ajudar também. Não foi muita surpresa porque vindo dela a gente espera, porque ela é uma mãezona e uma ‘vozona’ também”.

Confira o registro:

Com informações de Correio Braziliense



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui