A idade real da modelo Risa Hirako vai deixar te deixar de queixo caído

Risa Hirako é uma modelo japonesa representada pela Newpower. Ela produziu marcas de moda e apareceu na indústria da música. Seu ex-marido é o ator Eisaku Yoshida.

Dona de uma beleza incomparável, atualmente a modelo também vem ganhando cada vez mais destaque após revelar a sua idade real de 51 anos.

“Risa Hirako tem 51 anos. Deixe isso explodir sua mente esta manhã”, escreveu ela no Twitter, que rapidamente se tornou viral.

Em matéria de 01 de dezembro, o New York Post explorou um pouco dessa repercussão.

Segundo a publicação, muitos dos seguidores de Risa não conseguem acreditar que a influenciadora possa ter mais de 25 anos, graças à sua aparência jovem.

A modelo, por causa da polêmica,  foi inundada com pedidos para que ela revelasse sua rotina de cuidados com a pele, mas Risa diz que tudo se deve a ela viver um estilo de vida saudável.

Em suas redes ela frequentemente aborda os benefícios de comer refeições orgânicas saudáveis, manter a pele hidratada e sair para curtir a natureza regularmente.

asomadetodosafetos.com - A idade real da modelo Risa Hirako vai deixar te deixar de queixo caído
Risa Hirako/Instagram

“Tente comer alimentos orgânicos e usar produtos orgânicos o máximo possível”, escreveu ela no Instagram. “E tente manter sua pele hidratada por 24 horas.”

Sempre que sai para aproveitar o sol, Risa sempre é vista usando chapéu e roupas de proteção para se esquivar dos raios ultravioleta nocivos.

Muitos de seus seguidores também dizem que suas escolhas de moda chique e estilos de cabelo e maquiagem da moda ajudam a mantê-la jovem.

Postando diferentes refeições no Instagram, Risa ainda é vista comendo alimentos saudáveis ​​e balanceados, como torradas com abacate, smoothies de frutas e muito chá verde.

asomadetodosafetos.com - A idade real da modelo Risa Hirako vai deixar te deixar de queixo caído

Abaixo, mais alguns comentários dos seguidores de Risa Hirako:

“Ela literalmente parece ter metade de sua idade”.

“Eu me recusei a acreditar.”

“Ela não pode ter mais de 25 anos, acho que isso deve ser uma piada”, postou um.

“Eu preciso que ela abandone sua rotina de beleza agora.”

“Ela parece mais jovem que eu e tenho 24 anos”, escreveu outro.

“Morrendo para saber os segredos dela.”

E você, o que acha?



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui