Juliana Lacerda Pádua, viúva de Guilherme de Pádua, fez um relato em suas redes sociais onde lamentou a morte de seu marido, conhecido por ter assassinado Daniella Perez, filha de Glória Perez.

Foto: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O homem morreu na noite deste domingo (6), por consequência de um infarto fulminante. No dia, Guilherme estava em casa e sua esposa, Juliana escreveu uma homenagem nas redes sociais:

“Eu fui a pessoa mais feliz ao seu lado, nem sei agora como vou sobreviver sem você. Você se foi, mas me deixou uma pessoa melhor e mais madura em todos os sentidos, e o melhor: ninguém mais pode te julgar porque você não ouvirá mais, pois está ao lado do Pai, e agradeço por você ter morrido em meus braços, pude me despedir de você muito muito”, começou ela.

Além disso, a mulher relata que foi muito feliz ao lado de Pádua e que nunca mais encontrará alguém como ele:

“Seu sofrimento e os julgamentos das pessoas acabaram, meu amor, fica em paz agora, você não sentiu dor, só dormiu em meus braços. Já já a gente se encontra e espero que seja breve, porque não sei se conseguirei estar aqui sem você. Outro homem igual, ou melhor, que você jamais irá ter nessa terra, então me espera aí no céu, porque vou ser sua eterna esposa”, completou.

Com informações de R7

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui