Emmie Nielsen emocionou milhares de pessoas com um vídeo publicado em seu TikTok. Ela mostrou o último dia de vida de sua cachorrinha de 12 anos, que precisava ser sacrificada devido a vários tumores cancerígenos por todo o corpo, que lhe causavam dores extremas.

TikTok @emmrosex

A cachorrinha Molly é de Putney, na Inglaterra, e passou seu último dia cumprindo uma lista de desejos com sua dona, sua família e seus amigos caninos.

O último dia da peluda foi organizado com muito amor por Emmie, que comprou os petiscos favoritos da cadelinha e ainda fez uma visita especial ao McDonald’s.

TikTok @emmrosex

“Primeiro fomos ao McDonald’s para o primeiro e último cheeseburger McFlurry. Em seguida, nós a levamos para passear no Pets at Home para chamar a atenção de estranhos e escolher seu último presente. Ela amava aquele lugar”, relembra a tutora.

TikTok @emmrosex

Emmie gravou todos os momentos daquele dia e a cachorrinha conseguiu se despedir de seus melhores amigos caninos e de suas irmãs. “Ela é o bebê mais amoroso e leal, ela nunca faria mal a ninguém”, acrescentou Emmie.

TikTok @emmrosex

No final daquele dia maravilhoso, Emmie acompanhou Molly em sua última visita à clínica veterinária, onde a colocaram para dormir para que ela não sentisse mais a dor dos tumores e pudesse descansar.

Com informações de UPSOCL

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui