Richard Gere e o amor na maturidade

Atores e celebridades de Hollywood, em geral, raramente compartilham detalhes de suas vidas íntimas para a imprensa. O sucesso deles é tão grande, que imagino que eles não tenham grande opção porque precisam se resguardarem de alguma forma.

Esse é o caso de Richard Gere que, embora tenha permanecido hermético no que diz respeito à sua vida amorosa, em mais de uma ocasião se mostrou totalmente apaixonado por sua terceira esposa: Alejandra Silva.

 

Richard Gere, o galã do cinema dos anos 80, não roubou apenas os corações de quem via os filmes que gravou.  O  artista já teve três casamentos ao longo de seus 73 anos de vida, embora os dois primeiros não tenham terminado bem, dificultando as coisas para o ator.

Em 1995, Gere compareceu ao tribunal pela primeira vez para pedir o divórcio de sua então esposa: a supermodelo Cindy Crawford . Embora tenha sido nessa época que teve sua primeira decepção amorosa, alguns anos depois voltou a acreditar nos relacionamentos, após conhecer Carey Lowell.

asomadetodosafetos.com - Richard Gere e o amor na maturidade
Instagram: @alejandragere

Eles rapidamente se apaixonaram, casaram-se e se tornaram pais de três filhos. Mas, novamente, o amor acabou.

O divórcio entre Lowell e Gere no tribunal durou quase 4 anos . Ela pediu metade da fortuna do ator, o que tornou quase impossível chegar a um acordo rápido.

asomadetodosafetos.com - Richard Gere e o amor na maturidade
Instagram: @alejandragere

Decepcionado com os relacionamentos, Gere passou a levar uma vida tranquila, longe das câmeras. Até que, em 2014, quando completou 65 anos, conheceu Alejandra Silva, uma espanhola gerente de hotel em Positano, na Itália, que era mais de 20 anos mais nova.

A diferença de idade, entretanto, não importava para eles. Silva era filha do ex-vice-presidente do clube de futebol Real Madrid, que era amigo de Gere há anos. E esse foi um dos motivos pelos quais toda a sua família apoiou o relacionamento.

Foi assim que Alejandra deu o grande sim para o ator e, alguns anos depois, o tornou pai de mais 2 filhos, após o aniversário de 70 anos do ator.

asomadetodosafetos.com - Richard Gere e o amor na maturidade
Instagram: @alejandragere

E vocês, gostam de histórias de amor na maturidade?

Dica: A beleza do amor maduro em outros 16 filmes apaixonantes

***
Traduzido e adaptado de upsocl



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui