Rei Charles e Camila são alvo de ovadas e momento é registrado em vídeo

O rei Charles II assumiu o posto de monarca do Reino Unido há pouco tempo e tem visitado diversas cidades dos países em que reina.

Na quarta-feira (9), junto de sua esposa, a rainha consorte Camilla Parker, Charles foi até uma cerimônia que ocorria em York, município ao norte da Inglaterra. O casal, entretanto, passou por uma ocasião desagradável: foram alvo de ovadas enquanto comprimentavam seus anfitriões.

asomadetodosafetos.com - Rei Charles e Camila são alvo de ovadas e momento é registrado em vídeo
Foto: James Glossop – WPA Pool

Era um homem que jogava os ovos e os seguranças do local tentarm contê-lo e proteger o rei e a rainha consorte. De acordo com a imprensa local, o manifestante foi detido pelas autoridades.

O vídeo do momento viralizou nas redes sociais e uma agência de notícias britânica afirmou que o homem chegou a gritar “este país foi construído sobre o sangue de escravos” enquanto estava sendo preso.

asomadetodosafetos.com - Rei Charles e Camila são alvo de ovadas e momento é registrado em vídeo
Foto: James Glossop – WPA Pool

Essa não foi a única demonstração de insatisfação com o reinado de Charles. Diversas manifestações ocorrem e o casal à frente do trono britânico não foi recebido de forma afetuosa pela população, que vaiou o atual soberano quando ele assumiu a Coroa.

Confira o vídeo:

Com informações de Metrópole



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui