‘Perdi a capacidade de me lembrar de como era a vida sem você’, diz mulher de Erasmo em homenagem

O cantor Erasmo Carlos comoveu o Brasil com seu falecimento nesta terça-feira (22), aos 81 anos, no Rio de Janeiro. Sua mulher, Fernanda Passos, fez uma declaração emocionante ao cantor horas antes da confirmação da morte do artista.

asomadetodosafetos.com - 'Perdi a capacidade de me lembrar de como era a vida sem você', diz mulher de Erasmo em homenagem
Foto: Reprodução Redes Sociais

“Não posso dizer que todos os momentos foram, são ou serão fáceis. Promessa é uma coisa ilusória, embora vivamos prometendo coisas aos 4 ventos, o que importa mesmo é a presença, a permanência, a insistência… e disso você entende bem. Você é lar, você acolhe, você enxerga, você crê”, começou ela.

Fernanda, que é pedagoga, continuou falando sobre a relação de cumplicidade que compartilhava com Erasmo ao longo do relacionamento. “Perdi a capacidade de me lembrar de como era a vida sem você, talvez ela nem tenha existido… e talvez tenha sido tão simples esquecer porque a gente se acostuma facilmente com a paz. Não foi de primeira, você brigou muito para mostrar, mas por fim encontrei a paz em você”.

asomadetodosafetos.com - 'Perdi a capacidade de me lembrar de como era a vida sem você', diz mulher de Erasmo em homenagem
Foto: Reprodução Redes Sociais

E completou: “Gostaria de ser maior, melhor e mais forte, te proteger de tudo, brigar por você e dominar todas as áreas do que um dia você venha a precisar. Talvez aí se iniciem os problemas de muita gente, quando encontramos quem para nós é tudo, começamos a querer retribuir, também queremos ser tudo. E ah, meu bem… é impossível ser tudo, tentar ser tudo é um mar de frustrações e angústias com ondas de culpa… desse mal eu tento me curar, quero olhar com compaixão para mim e entender que já sou o bastante por você me amar”.

Com informações de R7



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui