Novo filme de terror da Netflix “Jaula” é baseado em fatos reais e já está no Top 10

Novo sucesso da plataforma de streaming da Netflix, “Jaula” é um filme de terror que conta a história de um casal que vive em um condomínio de luxo e que certo dia encontra uma garotinha perdida vagando por uma estrada perto da casa deles.

asomadetodosafetos.com - Novo filme de terror da Netflix "Jaula" é baseado em fatos reais e já está no Top 10
Foto: Netflix

Depois de levá-la até o hospital eles descobrem que sua saúde está em estado crítico e que ela possui algum trauma enorme, mas com causa desconhecida, o que faz com que ela não fale nem mesmo saiba alguns dos principais aspectos de sua própria identidade e origem.

A narrativa segue em torno deste mistério e o casal tenta descobrir o que acontece com a menina, esbarrando no passado sombrio da garota. Com roteiro criado por Ignácio Tatay e Isabel Peña, o longa conta com um elenco de qualidade com Elena Anaya, Pablo Molinero e Eva Tennear.

Além disso, “Jaula” é baseado em fatos reais e a equipe de roteiro do filme contou com assessoria integral de dois psicólogos forenses, que utilizaram suas experiências em investigações criminais para compor a trama realista e cativante.

O filme está disponível na Netflix e já ocupa o primeiro lugar do “Top 10” da plataforma. Confira o trailer!

Com informações de Jornal Contábil



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui