Mulheres se revoltam com lista rígida de 10 proibições para Kate Middleton. Confira!

Muitas pessoas têm curiosidade sobre a vida da Família Real Britânica e até mesmo fantasiam sobre o dia-a-dia dos aristrocatas. Mas, muitos não sabem das dificuldades, regras e proibições que essas pessoas são submetidas, principalmente as mulheres.

Depois da aplicação da nova configuração da Família Real, Kate Middleton agora é a nova Princesa de Gales e tem uma lista de regras que precisa cumprir em sua rotina.

Ela tem 40 anos e é casada há 11 com o Príncipe William. As regras de Kate assustaram alguns internautas, que não esperavam essas proibições em “pleno 2022”.

Confira!

Mulheres são proibidas de votar na Família Real

Da mesma forma que acontece no Brasil, o voto na Inglaterra é compulsório, ou seja, não é obrigatório. Ao mesmo tempo, os membros da Família Real têm a obrigação de se manter neutros politicamente, sem votar e também sem se candidatar ao Parlamento.

asomadetodosafetos.com - Mulheres se revoltam com lista rígida de 10 proibições para Kate Middleton. Confira!

Opinião política é proibida de ser exposta publicamente

Mesmo que os membros da monarquia britânica estejam sempre presentes em eventos sociais, é estritamente proibido que Kate Middleton ou qualquer outro membro da realeza faça comentários de cunho político em público.

Kate Middleton não pode escolher sua própria religião

Os membros da família real não podem participar de nenhuma religião que não seja a católica anglicana. Mesmo que esse tipo de escolha seja algo extremamente pessoal e importante na vida de muitas pessoas, Kate participou de uma cerimônia, em 2011, onde  confirmou sua intenção de permanecer na religião.

asomadetodosafetos.com - Mulheres se revoltam com lista rígida de 10 proibições para Kate Middleton. Confira!

Ela não pode trabalhar e ter sua própria renda

Kate Middleton conheceu o Príncipe William enquanto estudava História da Arte na Universidade de St. Andrews. Depois de seu casamento e entrada na Família Real, ela tem uma intensa agenda para cumprir na filantropia e não pode trabalhar com outra coisa.

Deve-se evitar carinhos em público

Não é novidade que as fotos dos membros da monarquia são sempre contidas. Mas você sabia que isso é uma regra? Demonstrações de afeto em público são proibidas, desde troca de beijos, abraços e até mesmo mãos dadas.

Em algumas ocasiões, o casal até quebra o protocolo, mas, de modo geral, as demonstrações de afeto acontecem apenas dentro da moradia oficial.

asomadetodosafetos.com - Mulheres se revoltam com lista rígida de 10 proibições para Kate Middleton. Confira!

Kate precisa manter sempre a mesma pose para as fotos

A Princesa de Gales também tem protocolo para posar nas fotos. Todas as mulheres da Família Real precisam manter sempre o queixo paralelo ao chão.

Nada de má postura!

Seguindo a mesma lógica da regra anterior. Kate também precisa estar sempre com a postura adequada. Cruzar as pernas é inadmissível! O correto é sentar com os joelhos juntos e postura ereta.

A única variação permitida é, com os joelhos unidos, cruzar os tornozelos e inclinar levemente a perna para um dos lados.

asomadetodosafetos.com - Mulheres se revoltam com lista rígida de 10 proibições para Kate Middleton. Confira!

Nem pensar em discrição na gravidez

Além de não poder revelar o nome do bebê antes do nascimento, Kate apresentou todos os três filhos pouco tempo depois do parto. Além disso, nas proximidades do palácio é colocado um cartaz com todas as informações do nascimento.

Aprovação da família antes do casamento

Tal qual Romeu e Julieta, amores sem permissão estão fora de cogitação na Família Real. Kate foi aprovada pelos familiares do marido e forma bem rigorosa, descrita na Ata dos Casamentos Reais de 1722, um documento no qual as aprovações ficam registradas oficialmente.

asomadetodosafetos.com - Mulheres se revoltam com lista rígida de 10 proibições para Kate Middleton. Confira!

Sem perfil particular nas redes sociais

Mesmo que o uso das redes sociais seja algo simples nos dias atuais, Kate é proibida de ter um perfil particular e intimista nas redes. Ela tem um perfil oficial com o marido (@princeandprincessofwales) e as publicações são feitas formalmente.

Com informações de Pure Peolple



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui