Mulher tenta remover tatuagem na sobrancelha e resultado assusta internautas

Essa influencer australiana chocou milhares de internautas depois de mostrar suas sobrancelhas em um vídeo no Tik Tok. Ela passou por cinco procedimentos de tatuagem no local e depois tentou removê-los a laser.

No registro é possível ver que os fios ficaram vermelhos após a tentativa de remoção. “Eu tentei remover a minha micropigmentação cinco vezes”, disse a jovem na legenda de seu relato. “Não consigo me livrar dessas ‘lesmas estragadas'”, acrescentou.

asomadetodosafetos.com - Mulher tenta remover tatuagem na sobrancelha e resultado assusta internautas
Imagem: Instagram/pinotfairy

Além disso, ela conta que fez o procedimento estético, mas não o recomenda para ninguém. “Eu nunca vou recomendar fazer micropigmentação na sobrancelha”, afirmou.

O mais chocante foi que seu desabafo causou identificação em muitos seguidores, que também já haviam experimentado o procedimento e não aprovaram os resultados.

Uma de suas seguidoras contou que suas sobrancelhas ficaram azuis desde que as tatuou há quatro anos. A mulher definiu o procedimento como “a pior decisão da minha vida”.

Além dela, outros internautas concordaram e deram dicas de como remediar os resultados indesejados: “Tente o microagulhamento para quebrar o tecido cicatricial e veja como fica”, indicou um.

Assista o vídeo publicado pela influenciadora:

@cootercowgirl i will never recommend getting eyebrow tattoos this is a hill ill die on #eyebrowtattooremoval #eyebrowtattoo #botched ♬ original sound – ✧・゚: *✧・゚:*

Com informações de UOL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui