Mesmo depois de mudar nome de bebê, pai desabafa: “Eu odeio o nome da minha filha”

Dentre as responsabilidades dos pais de uma criança está a escolha do nome, uma decisão essencial para a convivência com o bebê e a ligação entre pais e filho.

Muitos papais e mamães esperam a criança chegar no mundo para fazer a escolha tão difícil, outros já sabem desde o início o nome que escolheram para o pequeno.

asomadetodosafetos.com - Mesmo depois de mudar nome de bebê, pai desabafa: "Eu odeio o nome da minha filha"
Foto ilustrativa: Raw Pixel

Esse pai chocou os internautas com um desabafo inusitado. Em uma publicação feita no Mumsnet, plataforma criada para pais, ele disse que não gosta do nome que ele e sua esposa deram à filha de 1 ano.

Ele explicou que, a princípio, nomearam a bebê como Maeve, mas mudaram de ideia seis meses depois do nascimento da pequena. Ambos concordaram que não gostaram do nome e o mudaram para Mavis.

asomadetodosafetos.com - Mesmo depois de mudar nome de bebê, pai desabafa: "Eu odeio o nome da minha filha"
Foto ilustrativa: Raw Pixel

Mesmo que o pai não deteste o novo nome, ele admite que não gosta de nenhum dos dois e “lamenta” não colocar seu nome favorito na bebê, que seria Olive.

Em seu desabafo, ele comenta “Eu gosto mais do que do Maeve, mas não é muito quente para mim. Eu realmente me arrependo de não chamá-la de Olive. Eu amo Mavis, ela é perfeita, mas acho que estou preocupado que ela possa não gostar do nome dela um dia também”, finalizou o pai.

Com informações de Pais e Filhos 



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui