Envolta no que poderiam ser cirurgias, além de filtros e edição de imagens , a popular “diva do pop” já deixa os fãs se perguntando se há algo de errado com ela, principalmente pelo tipo de conteúdo que compartilha em suas redes.

Em um vídeo recente, a cantora de 64 anos foi mostrada lambendo a tigela de um cachorro , inclinando-se e “bebendo” água como um cão faria.

A publicação teria deixado os internaltas desconfortáveis.

Muitos se perguntaram se ela realmente lambeu o prato ou apenas fez o gesto, enquanto outros se apressaram em criticá -la e repreendê-la pela atitude.

Eles até a compararam a Kanye West.

“Outro vídeo constrangedor e nojento”, “numa escala de insanidade de 0 a 10 onde Kanye é 10, Madonna é 8”, “O que há de errado com ele, por que você não para de postar vídeos constrangedores e desconfortáveis?”, “ que ela cresce de vez”, “você não é mais a menina material, madura, agora você é uma senhora” , “ela deveria ir a uma clínica, mostra que a cabeça dela não está funcionando bem” e “sim , é assim que se exibe a possessão satânica”, foram alguns dos comentários.

Por outro lado, e conforme especificado pelo Daily Mail, Madonna teria gravado o vídeo em resposta a 50 Cent , que a teria chamado de “avó” após vê-la tentando dublar uma música de Baby Keem.

Agora, por que ela escolheu esse caminho?

Só Madonna sabe.

***

Traduzido e adaptado do original  upsocl

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui