A Copa do Mundo da FIFA Qatar 2022 está se aproximando rapidamente e a maioria da população mundial de futebol está em estado de febre. Apesar das críticas e polêmicas em torno do país organizador, todos esperam pela nação que erguerá o cobiçado troféu.

E isso rapidamente contagia os fãs de futebol ao redor do mundo, que estão ansiosos para ver como os melhores jogadores de futebol do mundo vão se comparar e lutar para levar seu país à glória.

Pixabay

Um deles é Alexander, um homem que ficou conhecido no Twitter depois de tomar uma decisão extrema e questionável : criar uma espécie de contrato com sua esposa, Ángela, para estabelecer regulamentos específicos durante a Copa do Mundo.

O contrato foi publicado pela conta do Rajadores del Fútbol, ​​e seu conteúdo dizia respeito ao estabelecimento de regras para que Alexandre pudesse aproveitar melhor o Mundial.

Pixabay

“Quando você tem um parceiro, engula certas aberrações das partidas que acontecem na fase de grupos da Copa do Mundo, porque fica complicado para você. Veja Qatar x Equador que acontece no domingo. Diante disso, um hacker me envia o acordo legal que fez com sua esposa. Bem jogado », escreveram a partir dessa conta no Twitter.

Entre as regras estabelecidas estava a de que “Dona Ángela não deve incomodar Don Alexander quando ele quiser assistir a um jogo de futebol. Não importa se é uma partida Catar-Senegal ou qualquer outro jogo suspeito de ser chato ou não decisivo”.

“ Quando você tem um parceiro, engula certas aberrações das partidas que acontecem na fase de grupos da Copa do Mundo, porque fica complicado para você. Veja Qatar x Equador que acontece no domingo. Diante disso, um hacker me envia o acordo legal que fez com sua esposa. Bem jogado », escreveram a partir dessa conta no Twitter.

Entre as regras estabelecidas estava a de que “Dona Ángela não deve incomodar Don Alexander quando ele quiser assistir a um jogo de futebol. Não importa se é uma partida Catar-Senegal ou qualquer outro jogo suspeito de ser chato ou não decisivo”.

Twitter @RajadoresFootball

Um dos pontos mais comentados foi que caso a Argentina ganhe a Copa do Mundo, ” Doña Ángela permitirá que Don Alexander emoldure e pendure uma foto de Lionel Andrés Messi levantando a Copa do Mundo em uma coluna da sala “.

A maioria dos usuários, fãs de futebol, parabenizou Alexander por ter ousado fazer algo assim, enquanto outros lhe desejaram boa sorte porque isso poderia ter consequências negativas em seu relacionamento.

***

Traduzido e adaptado de upsocl

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui