Homem assinou o divórcio e decorou seu carro com balões para comemorar na rua: “Foi um alívio”

Nem todas as pessoas têm o mesmo desejo de celebrar certas coisas, e nem todas são capazes de celebrar os mesmos marcos. Há alguns que são mais tradicionais e costumam realizar eventos mais modestos, mas há quem goste de celebrar até os detalhes mais inusitados.

asomadetodosafetos.com - Homem assinou o divórcio e decorou seu carro com balões para comemorar na rua: "Foi um alívio"
pixabay

Um desses casos são os casamentos. É comum ver de vez em quando casais com seus carros decorados com flores e balões, celebrando sua união. No entanto, e se as pessoas começassem a comemorar seus divórcios?

Foi o que aconteceu em Cartago, na Costa Rica, cidade em que os transeuntes puderam presenciar um homem que decorou seu carro para comemorar a separação de sua esposa.

Segundo informações do CRHoy.com , trata-se de Pablo Campos, sujeito que não conseguiu conter sua emoção após assinar os papéis do divórcio. Ele estava tão animado que queria que toda a cidade soubesse.

asomadetodosafetos.com - Homem assinou o divórcio e decorou seu carro com balões para comemorar na rua: "Foi um alívio"
CRHoy.com

“ A reação que houve é incrível, eles não têm ideia de como há pessoas me escrevendo e pedindo que eu espero poder conversar com seus filhos que estão no mesmo processo para dizer a eles que não desistam , em algum momento tudo acontece e será resolvido ”, assegurou.

Agora, uma fase melhor em sua vida começará para ele, e ele também acredita que será para sua esposa. Ambos poderão compartilhar o tempo com seus filhos e todas as visitas serão estipuladas em juízo. “ Assinar a separação foi uma sensação de alívio e liberação de um fardo que me deixava em depressão ”, encerrou.

***

Traduzido e adaptado de upsocl



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui