Garotinha viraliza depois de dormir durante apresentação de balé. Veja o vídeo!

Cecília Viana, de 4 anos, é uma garotinha que conquistou a internet nos últimos dias. A pequena tirou um cochilo em um momento insusitado: durante sua apresentação de balé. A cena aconteceu no domingo (20) no Centro de Eventos de Barueri, na Grande São Paulo.

“Acorda, Cecília, deixa para dormir em casa”, foi uma das frases que a mãe da menina disse enquanto filmava o momento cômico. A princípio, todas as bailarinas começavam a apresentação deitadas, ao som da música “Pra te fazer dormir”, da cantora Isadora Canto.

asomadetodosafetos.com - Garotinha viraliza depois de dormir durante apresentação de balé. Veja o vídeo!
Cecilia com os pais — Foto: Arquivo pessoal

Porém, quando suas colegas se levantam e iniciam a dança, Cecília permanece deitada, e os pais começam a questionar se aquilo faz parte da apresentação. Adevaldo Viana, de 36 anos e pai da menina, chega a comentar: “Cecília está com sono”.

“Cecília, levanta filha, alguém acorda minha filha pelo amor de Deus”, diz Cristiane Oliveira, de 38 anos. Depois de quase dois minutos de apresentação, Cecília finalmente acorda e se levanta para acompanhar o show.

asomadetodosafetos.com - Garotinha viraliza depois de dormir durante apresentação de balé. Veja o vídeo!
Cecília dormindo no palco durante apresentação. — Foto: Arquivo pessoal

Ao G1, o pai da pequena contou que ela estava muito ansiosa para a apresentação e não conseguiu dormir na noite anterior. “Ela se preparou e ensaiava em casa, ela estava ansiosa acordou muito cedo e ficava falando da apresentação e ‘vamos mamãe e papai’. Como não tirou soninho da tarde, acabou cansada”.

“Ficamos super surpresos, ela sabia a coreografia certinho. Então no inicio, a gente achou que tinha mudado alguma coisa e que isso fazia parte do espetáculo”, continuou.

O registro fez sucesso nas redes sociais e já conta com mais de 6 milhões de visualizações. Assista!

Com informações de G1



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui