Gal Costa temia deixar seu filho de 17 anos: “Ele é minha vida e meu amor”

Nesta quarta-feira (9), milhares de pessoas se comoveram com o falecimento da cantora Gal Costa. Aos seus 77 anos de idade ela partiu em São Paulo e deixou seu filho Gabriel, de 17 anos.

Em uma entrevista para a revista Quem, em 2017, Gal contou o que sentia em relação à morte e disse que temia deixar seu filho, que adotou em 2007.

“Claro que temo a morte, mas vou criar meu filho. Meu filho é minha vida e meu amor”, disse ela.

No mesmo bate-papo, Gal também comentou sobre sua vida como mãe e sobre seu dia-a-dia com Gabriel. A cantora demonstrou todo seu amor pelo filho, que na época tinha 12 anos.

asomadetodosafetos.com - Gal Costa temia deixar seu filho de 17 anos: "Ele é minha vida e meu amor"
Foto: Arquivo Pessoal

“Eu brigo, mando escovar os dentes, tomar banho… Tudo o que uma mãe faz. Sou uma mãe durona, mas ao mesmo tempo mole. Quando ele me pede alguma coisa, não nego. Meu coração sempre pende mais para ceder. O amo de um jeito… É uma loucura! Quando ele chega em casa é uma felicidade que não dá para calcular. A presença dele é uma alegria”, afirmou Gal.

asomadetodosafetos.com - Gal Costa temia deixar seu filho de 17 anos: "Ele é minha vida e meu amor"
Foto: Reprodução/Instagram

Gabriel foi a inspiração para o último álbum de músicas inéditas da cantora: “A pele do futuro”, de 2018, também conhecido por ser seu 40º disco da carreira. “Está vindo a geração que salvará o planeta”, disse ela ao g1, quando lançou o álbum.

 

Com informações de Quem



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui