Eliana é criticada depois de fantasiar sua filha para o Halloween: “Reveja seus princípios”

Recentemente, a apresentadora Eliana publicou uma foto ao lado de Manuela, sua filha de 5 anos, fruto do relacionamento com Adriano Ricco. A mãe e a filha aparecem maquiadas para o Halloween, ou Dia das Bruxas, aqui no Brasil.

A fantasia era inspirada no filme de terror “It – A Coisa” e acabou gerando uma polêmica e dividindo opiniões nos comentários da publicação.

asomadetodosafetos.com - Eliana é criticada depois de fantasiar sua filha para o Halloween: "Reveja seus princípios"
Foto: Reprodução Instagram

“Halloween mais fofo ao lado da minha Manuela”, escreveu a apresentadora na legenda. Muitos seguidores gostaram da foto e comentaram da semelhança entre as duas: “Manu e a própria Eliana [risos] Lindeza”, disse uma seguidora. “Xerox da mamãe”, notou outra. “Eliana e mini Eliana”, brincou outro fã.

Porém, diversos seguidores não gostaram da fantasia e deixaram críticas para Eliana: “Halloween não é uma simples brincadeira, isso é coisa do maligno. Muito cuidado!”, alertou um. “A celebração do Halloween é ‘o aniversário de Satanás’ e também o começo do ano satânico celebrado pelos druidas vários séculos antes de Cristo”, disparou outra. “Decepção, Eliana. Reveja seus princípios e valores”, aconselhou mais um.

Confira o post:

Com informações de Pure People



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui