Dwayne Johnson compra todo o estoque de chocolates de loja que roubava quando criança

O ator Dwayne Johnson fez uma publicação curiosa em suas redes sociais. Ele esteve no Havaí e pagou uma “dívida” que tinha desde quando era criança.

No vídeo publicado neste domingo (27), ele conta que voltou ao estabelecimento que frequentava na infância e furtava uma barra de chocolate todos os dias e comprou todo o estoque do doce.

asomadetodosafetos.com - Dwayne Johnson compra todo o estoque de chocolates de loja que roubava quando criança
Foto: Reprodução/Instagram

“Eu finalmente exorcizei esse maldito demônio do chocolate que tem me atormentado por décadas”, começou ele. “Fomos despejados do Havaí em 87 e, depois de todos esses anos, finalmente voltei para casa para corrigir esse erro. Eu estava duro pra caramba, então, costumava roubar um snickers king size TODOS OS DIAS na 7-Eleven por quase um ano quando eu tinha 14 anos, a caminho da academia”, revelou ele. “O Snickers foi meu pré treino diário”, disse em tom de brincadeira.

“Não podemos mudar o passado e algumas das coisas idiotas que podemos ter feito, mas de vez em quando podemos adicionar uma pequena nota redentora a essa situação – e talvez colocar um grande sorriso no rosto de algum estranho”, refletiu.

asomadetodosafetos.com - Dwayne Johnson compra todo o estoque de chocolates de loja que roubava quando criança
Foto: Reprodução/Instagram

Além disso, Johnson deixou a mercadoria comprada na própria loja, para as pessoas que não podiam pagar por elas. O ator também pagou a conta de alguns clientes e tirou fotos com fãs que estavam por perto.

Veja o vídeo publicado pelo artista:

Com informações de IstoÉ



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui