Depois de mostrar pelos em foto de biquíni, Bel Moreira rebate críticas de maneira sensata

Conhecida por seu papel na novela “As Aventuras de Poliana”, do SBT, a atriz Bel Moreira deu um show de sensatez ao rebater algumas críticas que recebeu depois de ter publicado uma foto de biquíni com pelos aparecendo.

A artista se pronunciou em um vídeo no Instagram e se intitulou de maneira cômica como “bonequinha de luxo com pelos”.

asomadetodosafetos.com - Depois de mostrar pelos em foto de biquíni, Bel Moreira rebate críticas de maneira sensata
Foto: Reprodução Instagram

“Estou passando aqui, na real, porque queria muito agradecer quem me mandou mensagens, principalmente mensagens fofas e de preocupação, perguntando se estou lidando bem com as reações, com os comentários negativos. Fiquem tranquilos”, disse a atriz.

Na mesma gravação, Bel afirmou que lida bem com ‘essas coisas’. “Eu não postaria meus pelos se sentisse que não conseguiria lidar com os comentários negativos. Eu sabia que eles viriam. Eu gosto dos meus pelos. Eu acho que meus pelos dão uma quebrada nisso [feminilidade]”, explicou.

asomadetodosafetos.com - Depois de mostrar pelos em foto de biquíni, Bel Moreira rebate críticas de maneira sensata
Foto: Reprodução Instagram

Além disso, a atriz explicou que além de estético, ela mantém a depilação desta forma por questões de saúde. “É algo muito estético, ao mesmo tempo em que está ligado a minha saúde, também. Minha pele não reage bem à depilação”, acrescentou a atriz.

Bel ainda contou que achou engraçada a repercussão da foto, por ser uma pessoa totalmente padrão. “Eu sou branca. Eu sou magra. Estou dentro de todos os padrões estéticos possíveis”, disse ela.

A foto foi publicada recentemente nas redes sociais da artista, que aparece de biquíni e com os braços levantados, protegendo-se do sol. “Vou dar minha opinião, eu acho um pouco estranho”, “Parece que faz para chamar atenção”, “Nada contra, mas é constrangedor”, foram alguns dos comentários que ela recebeu.

Com informações de UOL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui