Brasileiro tatua o nome de Elon Musk na testa para tentar ir até Marte

Rodrigo Américo é um infuenciador mineiro que tomou uma decisão drástica para tentar realizar o seu sonho de ir até o planeta Marte. Ele tatuou o nome do bilionário, Elon Musk, em sua testa, junto de um desenho de um foguete.

O objetivo do brasileiro é chamar a atenção do proprietário da Tesla, para ser um voluntário escolhido para viajar para Marte, plano ambicioso de Musk, que também é dono da fabricante de sistemas aeroespaciais SpaceX.

Em seu Instagram, Américo compartilhou o momento em que fazia a tatuagem e, ainda em outra publicação, pediu: “Me ajude a ir pra Marte, Elon Musk”.

Em entrevista ao BHAZ, o influenciador disse que deseja se voluntariar para viajar para Marte. Elon Musk já havia revelado que sua empresa quer pousar seus foguetes Starship em Marte bem antes de 2030.

“Fiz a tatuagem logo na testa para tentar conhecer o Elon Musk e ser um dos voluntários [para ir a Marte]. Acredito que vou chegar perto dele, sou o único do Brasil que fez essa tatuagem, talvez, do mundo. Desde quando ele começou, eu o admiro”, disse ele ao jornal O Tempo.

Rodrigo é também conhecido como “Capitão América mineiro” e ficou 30 dias na “Mansão Maromba”, iniciativa do influenciador Toguro, com outros criadores de conteúdo. Durante esse período ele decidiu fazer a tatuagem.

“Eu não sei se é obsessão, mas sei que é uma coisa muito forte sobre vida de outros planetas. Eu acredito muito. Eu tenho uma filha de 20 anos, ela sabe de tudo isso. Ela sabe que, se um dia eu for a Marte, será pelo bem da humanidade”, diz o influenciador.

A “obsessão” do homem pelo tema teria começado em 2016, quando ele disse ter avistado um objeto diferente no trabalho.

“Em 2016, fui agente penitenciário. Tava sentado até que passou na minha frente uma coisa pequena, com cabeça grande, e eu ouvi uma voz falando assim: ‘busque conhecimento’. Depois desse dia, pedi para sair, não quis mais trabalhar no sistema.”, conta.

Além dessa, Rodrigo tem outras dez tatuagens com temática extraterrestre.

Com informações de UOL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui