Bela Gil revela ser sapiossexual e dá detalhes sobre seu casamento aberto

Recentemente, a apresentadora Bela Gil revelou alguns detalhes sobre sua sexualidade e apareceu com um termo um tanto desconhecido: sapiossexual, ou seja, uma pessoa que se sente atraída sexualmente por quem é inteligente.

asomadetodosafetos.com - Bela Gil revela ser sapiossexual e dá detalhes sobre seu casamento aberto
Foto: Reprodução/Instagram

Gil possui um casamento aberto com o designer JP Demasi e eles já estão juntos há mais de 18 anos. Em uma entrevista ao programa “Mil e uma tretas”, do Youtube, a artista deu detalhes sobre sua sexualidade e relacionamento.

“Minha autoestima e esse senso de beleza estão muito relacionados ao intelecto. Eu sou sapiossexual, eu me atraio por pessoas inteligentes, não necessariamente bonitas. Então eu não acho que eu tenho que ser hiper, ultra, megabonita. Então, assim… Para que eu vou botar silicone, entendeu? Deixa eu ler um livro porque vai funcionar muito mais”, explicou.

asomadetodosafetos.com - Bela Gil revela ser sapiossexual e dá detalhes sobre seu casamento aberto
Foto: Repdoução Redes Sociais

Aos seus 34 anos, Bela é mãe de dois filhos e contou que o casamento com Demasi começou a mudar aos seus 20 anos, quando ela considerou abrir o casamento.

“JP é esse homem, com essa vontade, assim… Sabe? E aí… Não batia. “Cara, você quer muito e eu não quero nada. O que a gente vai fazer?”. Eu ficava (tendo diálogo) mas a pressão de não ser a mulher, a esposa… Eu falei (que se ele quisesse, ele poderia procurar sexo fora do casamento). Mas isso eu sempre falei (risos). Não era uma questão, mas era para me defender. Nesse caso específico era para me defender. Porque seria uma violência (eu fazer). Eu achava que, se ele aliviasse essa vontade fora, ele não ia cobrar de mim. Então, eu ia ficar “de boa”, relatou.

Com informações de Yahoo



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

  1. Esse tipo de manifestação dos instintos sexuais primitivos do homem ou da mulher, além de caracterizar-se por uma decadência moral, tem um nome: safadeza!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui