Ator francês vai embora de date depois de saber que mulher não come glúten nem bebe álcool

Renan Pacheco é um ator francês que vive em Los Angeles e compartilhou um “date desastroso” na sua conta do Tik Tok. O artista estava em um encontro com uma mulher americana, chamada Kimberley, mas acabou indo embora quando ficou sabendo detalhes sobre o estilo de vida da mulher.

asomadetodosafetos.com - Ator francês vai embora de date depois de saber que mulher não come glúten nem bebe álcool
Foto: Reprodução Redes Sociais @iamrenanpacheco

No vídeo, Renan descreve o encontro como um “um absoluto desastre”: “Em primeiro lugar, o nome dela era Kimberley… não é o meu nome favorito, mas tudo bem. Ela era bonita, nos sentamos, olhamos para o menu e ela me disse que não come glúten”, explica o ator.

“‘Não come glúten? Como é que pode não comer glúten? Glúten é a minha vida! Kimberley… glúten é croissant! Glúten é baguete! Como é que pode não comer glúten?'”, diz Pacheco, revoltado.

asomadetodosafetos.com - Ator francês vai embora de date depois de saber que mulher não come glúten nem bebe álcool
Foto: Reprodução Redes Sociais @iamrenanpacheco

Ele continua contando e diz que começou a ficar “um bocado confuso”. “Olho para a esquerda, olho para a direita, e digo ‘ok, vou beber um copo de vinho, para relaxar um bocado’, e lhe pergunto o que é que ela quer beber. Daí ela diz que não bebe álcool”, conta.

Espantado, o ator perguntou para a mulher sobre a decisão: “Como é que pode não beber álcool, Kimberley? Álcool é alegria!”, repete.

Depois dos sustos, Renan deixou o restaurante sem nem dizer adeus para Kimberley. “Peço desculpa mas não podia ficar ali. Não posso ter uma relação amorosa com uma pessoa que não come glúten nem bebe vinho. Desculpa, Kimberley”, finaliza ele.

A decisão do ator gerou um debate nos comentários da publicação. Muitas pessoas concordaram com ele, mas outras definiram a atitude do artista um tanto quando extremista.

Renan é nascido em São Paulo e criado em Paris. Sendo um influenciador digital bem popular. Ele também tem uma carreira no mundo da moda, além de diversos trabalhos para a televisão, como o seriado “Falco”, “Petits secrets entre voisins” e “Désordres”.

Com informações de MAGG



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui