Aos 80 anos, Susana Vieira faz desabafo sobre idade: ‘Toda hora vejo morte de alguém’

A atriz Susana Vieira, de 80 anos, fez um desabafo em uma entrevista à revista Caras que causou identificação em muitas pessoas. A artista contou que mesmo sem sinais de cansaço no corpo, está preocupada em relação a sua idade, coisa que não havia acontecido antes de completar 80 anos.

asomadetodosafetos.com - Aos 80 anos, Susana Vieira faz desabafo sobre idade: 'Toda hora vejo morte de alguém'
Foto: Reprodução

“Eu lidei bem até fazer 80, agora estou detestando, porque olhei para frente e sobra muito pouco tempo. Toda hora eu vejo a morte de alguém e isso me deixa muito impressionada. Quando você é mais moça, você olha e fica chocada, triste. Agora, não tem uma hora que o repórter diga ‘morreu ontem, aos 21 anos…’ já fico em pânico. Pode ser João, Maria, quer for. Eu já digo ‘quantos anos? 86, 91?’ Nunca pensei que estaria nessa faixa”, disse a atriz.

De toda forma, Vieira continua fazendo planos e acredita que muitas coisas estão por vir.

“Não imaginava o que era ter 80. Eu vivia muito o dia de hoje e um pouquinho do amanhã. Mas eu não pensava nisso. Eu fiquei mais grilada, agora estou olhando para o futuro. Ainda acho que coisas boas podem acontecer comigo. Ainda acho que eu posso fazer uma novela, me apaixonar”.

Um dos fatores que mais incomodou a atriz é ter ficado um tempo longe das novelas e gravações. Ela tem contato renovado com a TV Globo e está ansiosa para as rotinas de um set de gravação.

“Sinto muita falta da rotina de sair de casa cedo, levando meu almoço, ficar no camarim, gravar o dia todo e chegar em casa às 22h. Eu amo gravar novela, amo aquele ambiente. Então, eu estou um pouco infeliz, porque há muito tempo que estou sem isso. Me faz falta para viver. O trabalho foi o que me deu tudo que tenho e a alegria de viver eu tenho por isso. Eu não estou cansada”, finalizou.

Com informações de Yahoo!



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui