Simony mostra momento em que teve cabeça raspada pelo filho: “Choramos muito”

Em tratamento contra o câncer, a cantora Simony vem compartilhando muitos momentos sobre sua recuperação em suas redes sociais, além do processo de viver com a doença.

Em uma publicação atual, ela mostrou um vídeo do momento em que seu filho mais velho, Ryan, de 20 anos, lhe ajudou a a raspar a cabeça. Aos 46 anos, Simony foi diagnosticada com câncer em agosto desse ano e atualmente usa perucas.

asomadetodosafetos.com - Simony mostra momento em que teve cabeça raspada pelo filho: "Choramos muito"
Foto: Reprodução

“Meu olhinho já estava cheio de lágrimas. A gente chorou muito. Nos abraçamos e choramos”, disse ela no programa programa “A tarde é sua”, apresentado por Sonia Abrão.

Simony também detalhou que resolveu raspar a cabeça quando percebeu que os fios estavam caindo. Além disso, ela disse que engordou 13 quilos depois que descobriu a doença.

“Estou careca e não consigo me ver carequinha. Quero passar por esse tratamento linda e feliz. O legal é a gente saber que vai passar por tudo isso, e que não é fácil. Mas têm dias que eu não quero ver ninguém, que quero ficar no quarto. O cabelo vai crescer, mas você está no momento que está 13kg acima do peso, os cílios caem, você já engorda, você se olha no espelho e não se reconhece, e você fala: quem sou eu? como eu vou me mostrar para os meus filhos? como vai ser com o marido… É um turbilhão de sentimentos: eu vou ser curada? vai aparecer outro? é muito difícil…”, desabafou.

asomadetodosafetos.com - Simony mostra momento em que teve cabeça raspada pelo filho: "Choramos muito"
Foto: Reprodução

Quando descobriu o diagnóstico, a artista contou que observou uma íngua na virilha e foi procurar ajuda médica. O diagnóstico ocorreu após a realização um exame de colonoscopia.

Esse tipo de tumor é chamado de epidermoide e ocorre em cerca de 98% dos casos de câncer de intestino. O tratamento será quimioterapia e radioterapia e terá duração de aproximadamente seis meses.

Com informações de Yahoo



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui