Rapaz de 23 anos que nunca namorou faz anúncio em outdoor buscando amor: ‘Estou pronto’

Esse jovem de 23 anos teve uma ideia inovadora para tentar achar um amor. Ed Chapman nunca namorou e, incomodado com isso, resolveu usar a criatividade para solucionar o problema.

Ele decidiu fazer um anúncio em um outdoor, promovendo a si mesmo como um ótimo pretendente. Morador de Leeds, na Inglaterra, ele contratou uma empresa da região para instalar outdoor na estrada M621 em direção à sua cidade.

asomadetodosafetos.com - Rapaz de 23 anos que nunca namorou faz anúncio em outdoor buscando amor: ‘Estou pronto’

Na imagem da divulgação, ele aparece com um buquê de flores e a mensagem “date me”, ou “saia comigo”, em tradução livre.

A família do jovem ficou surpresa com a audácia, mas, surpreendentemente a técnica funcionou. Ao Daily Mail, o rapaz contou que recebeu mensagens de pessoas entre 18 e 48 anos e agora está se organizando para os encontros.

“Cheguei a uma idade em que acho que deveria ter pelo menos um encontro na minha vida. Estou solteiro há 23 anos e estou pronto para conhecer alguém, com quem espero iniciar um relacionamento. Usei alguns aplicativos de namoro, mas não deu muito certo. Então decidi que precisava tentar outra coisa e pensei que seria uma boa maneira de conhecer pessoas, ter meu próprio outdoor”, disse Ed.

Ele contou que nao foi fácil achar uma empresa de outdoors que aceitasse sua proposta e explica que a ideia surgiu enquanto ele caminhava pelo centro da cidade de Leeds e via muitos anuncios do tipo.

“É meio bobo e eu não gosto de levar a vida muito a sério, então acho que usar um outdoor para encontrar uma namorada reflete isso. Eu mesmo desenhei a prancha e tirei minha própria foto, que foi uma das coisas mais difíceis. Demorou algumas tentativas, mas felizmente eu consegui uma que era boa o suficiente. Queria que a mensagem fosse clara e o que eu buscava fosse claro”, enfatizou.

Por fim, o jovem conta que ficou feliz por ter saído de sua zona de conforto e está animado com seus futuros encontros. Além disso, afirmou que as primeiras mulheres que tiveram contato com ele acharam o outdoor uma ideia boa e engraçada.

Com informações de Plu7



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui