Noiva troca banquete de luxo por hambúrgueres para gastar menos em seu casamento

O dia do casamento é extremamente importante na vida de diversos casais. A cerimônia e a festa dão vida ao evento que demanda muita organização e investimento. Uma das principais atrações de uma festa de casamento é a comida e foi justamente nisso que essa noiva decidiu ousar.

Harriet Mace esperou a vida inteira pelo momento de seu casamento, que foi bem diferente do que ela imaginava. A noiva precisou trocar os pratos luxuosos e os arranjos elegantes por coisas de baixo custo, com o objetivo de economizar.

asomadetodosafetos.com - Noiva troca banquete de luxo por hambúrgueres para gastar menos em seu casamento
Foto: Harriet Mace

A jovem, da Inglaterra, conheceu seu namorado em 2018, enquanto ambos estavam na faculdade. Quando ele a pediu em casamento, por mais que os sonhos fossem muitos, ela percebeu que o evento estava longe de se concretizar.

Harriet queria se casar em uma casa antiga de seu bairro, mas o proprietário cobrou o valor de 13 mil dólares no aluguel. Ainda faltava a comida, bebida e decoração e ela percebeu que o buffet que planejava seria ainda mais caro.

Por isso a noiva preferiu cortar custos de sua festa e, junto de seu futuro marido, decidiu trocar a locação por um pub da cidade, e o buffet, por hambúrgueres baratos para alimentar todos os seus convidados.

asomadetodosafetos.com - Noiva troca banquete de luxo por hambúrgueres para gastar menos em seu casamento
Foto: Harriet Mace

“Nós não queríamos gastar o valor de uma casa no casamento. Com as contas subindo e o custo de tudo subindo, decidimos que seria obsceno gastar milhares em um dia. Para manter nossa conta bancária bem alimentada durante os meses de inverno, reduzimos nosso orçamento.”, contou.

Foi assim que o casal passou de ter o prejuízo de $ 35.000 para apenas $ 10.000, reduzindo seu orçamento em mais de um terço e conseguindo manter suas economias para o futuro.

asomadetodosafetos.com - Noiva troca banquete de luxo por hambúrgueres para gastar menos em seu casamento
Foto: Harriet Mace

Mesmo que Harriet não tenha tido o casamento de cinema que sempre imaginou, percebeu que aquele não seria um dia mágico por causa do que comeu, do que vestiu ou do local onde celebrou. O que realmente tornou seu dia especial foram as pessoas que participaram da cerimônia e a celebração junto de seu grande amor.

Com informações de UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui