Mulher que perdeu a memória se apaixona por namorado pela segunda vez

Semelhante ao filme de comédia americano “Como se fosse a primeira vez”, estrelado por Adam Sandler e Drew Barrymore, essa história é digna de cinema e ficou muito conhecida na mídia e nas redes sociais por ser extremamente emocionante.

Richard Bishop e Jessica Sharman são um casal de Londres, no Reino Unido, que passou por um momento difícil depois que ela teve um ataque epiléptico durante uma viagem de trem.

asomadetodosafetos.com - Mulher que perdeu a memória se apaixona por namorado pela segunda vez
Foto: Jessica Sharman

A jovem teve sequelas na memória e, quando acordou no hospital, não reconheceu nem mesmo seus pais, sua casa, e nem sabia quem era seu namorado quando lhe mostraram uma foto.

Richard passou por momentos muito difíceis quando percebeu que sua amada não lembrava dele e nem de tudo que haviam vivido durante seus 7 meses de namoro.

Jessica não só não conhecia Richard, como desconfiava dele e o temia ficar sozinha em sua companhia. Os médicos informaram ao namorado e à família dele que poderia levar quase meio ano para que sua memória voltasse.

asomadetodosafetos.com - Mulher que perdeu a memória se apaixona por namorado pela segunda vez
Foto: Jessica Sharman

Felizmente, Richard foi paciente e Jessica decidiu lhe dar uma segunda chance. E foi ele quem a ajudou em tarefas simples que ela não conseguia mais fazer, como andar sozinha na rua ou cozinhar.

Aos poucos, os sentimentos que ela tinha por Richard também voltaram. “Não me lembro da primeira vez que me apaixonei por ele, mas me lembro da segunda. Ele tem sido tão paciente e tão doce comigo”, conta ela.

asomadetodosafetos.com - Mulher que perdeu a memória se apaixona por namorado pela segunda vez
Foto: Jessica Sharman

Os médicos afirmaram que Jessica talvez voltasse a perder a memória, caso as crises epilépticas voltassem com a mesma força.

A jovem, entretanto, explicou que não tinha problema com isso porque preferia aproveitar o presente. “Ele já se apaixonou por mim duas vezes, eu sei que ele iria conseguir de novo”, encerrou.

Com informações de UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui