Nesta quarta-feira (5), Luísa Sonza usou sua conta no Twitter para se pronunciar sobre o caso de racismo que está envolvida e vem sendo pauta na mídia e nas redes sociais.

A cantora fez um pedido de desculpa e uma retratação formal: “Venho a público pedir desculpas, não somente à senhora Isabel, mas a todos aqueles que já experimentaram as consequências do racismo estrutural”, disse a cantora.

Crédito: Reprodução/Twitter

“Venho também registrar que, na publicação do dia 07/09/2020, não quis me referir à Sra. Isabel como mentirosa, como também a minha assessoria não teve tal intenção na publicação do dia 18/09/2020.”

Sonza foi processada por danos morais e a ação foi aberta em 2019. O boletim de ocorrência foi registrado em 2018 pela advogada Isabel Macedo de Jesus, que alegou ter sido destratada.

Isabel afirma que, na época, Luísa ordenou que ela pegasse um copo de água. A advogada passava férias em Fernando de Noronha e assistia a um show da cantora em um festival gastronômico na pousada Zé Maria.

“As referidas publicações foram em defesa às informações que eram divulgadas pela mídia de forma distorcida dos fatos narrados no processo. Para que não haja qualquer dúvida, pontuo que as publicações não se referiam à pessoa da Sra. Isabel, que em nenhum momento quis notoriedade.”

Crédito: Reprodução/Twitter

“Ainda, considerando que o racismo estrutural impacta o psicológico de um indivíduo, entendo como importante esse passo para que haja a conscientização e reflexão não só minha, como da sociedade”, completou.

Assista os vídeo publicados pela cantora:

Com informações de Catraca Livre

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui