Luana Piovani conta a gota d’água para o fim do casamento com Scooby: “Na hora, tirei a aliança”
“A Vida é Irada, Vamos Curtir” é a nova série documental do Globoplay, que conta a história de vida do Pedro Scooby, o surfista profissional de ondas grandes que se tornou sensação após três meses de participação no Big Brother Brasil.
Em uma das entrevistas da produção, a ex mulher do atleta, Luana Piovani, relembra o dia em que decidiu se separar definitivamente do surfista. Ela conta sobre a ‘gota d’água’ e sobre o momento em que tirou a aliança do dedo. Juntos, eles tem três filhos.
asomadetodosafetos.com - Luana Piovani conta a gota d’água para o fim do casamento com Scooby: "Na hora, tirei a aliança"
Foto: Luana Piovani/Reprodução Redes Sociais

“A única responsabilidade que ele tinha naquele momento era renovar o nosso Airbnb [plataforma de locação de imóveis por temporada]. Um dia, ele me ligou e disse que tinha esquecido de fazer isso”, começou a atriz.

A situação já era complicada, mas ficou ainda pior quando eles descobriram que o local já havia sido alugado por outras pessoas. “Nós tínhamos que sair até o dia seguinte, meio-dia, eu com três crianças e 12 malas. Na hora, tirei a aliança e pensei: ‘Meu casamento acaba de acabar’”, continuou Luana.

asomadetodosafetos.com - Luana Piovani conta a gota d’água para o fim do casamento com Scooby: "Na hora, tirei a aliança"
Foto: Luana Piovani/Reprodução Redes Sociais

A atriz frequentemente critica a falta de responsabilidade do ex-marido. Em outro momento, ela chegou a contar que quando seus filhos Dom, Bem e Liz estão com o pai, geralmente chegam atrasados na escola e faltam nas atividades extracurriculares, por exemplo.

Com informações de Yahoo



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui